Sábado, 15 de Junho de 2024

Home Variedades Madonna é criticada após ensaio fotográfico que recria leito de morte de Marilyn Monroe

Compartilhe esta notícia:

Madonna, 63 anos de idade, foi criticada após recriar cenas do leito de morte da atriz Marilyn Monroe, em ensaio para a revista V Magazine.

Em um dos registros, a Rainha do Pop se deita em uma cama para refazer a cena de quando Marilyn foi encontrada morta por uma overdose, em 1962 – é possível ver, inclusive, os comprimidos nas fotos de Madonna, que aparece nua.

E os cliques não pegaram bem entre os fãs, que detonaram a falta de sensibilidade da cantora. “Isso é desrespeitoso com Marilyn. Por que alguém vai recriar a cena de morte de outra pessoa?”, escreveu uma internauta. “Por alguma razão mórbida, Madonna decidiu recriar a morte de Marilyn Monroe”, escreveu outra pessoa. “Gosto da Madonna, mas isso não foi legal mesmo com a morte de Marilyn Monroe tendo sido há tanto tempo”, postou alguém.

O fotógrafo, Steve Klein, emitiu um comunicado sobre os cliques – na explicação, ele conta que o ensaio foi inspirado na última sessão de foto, feita com Monroe, pelo profissional Bert Stern, seis semanas antes dela morrer.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Dira Paes vai para cozinha e exalta temporada no Pantanal: “Acolhedor, hospitaleiro e exuberante”
Saiba se tomar banho frio é mesmo bom para a saúde
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News