Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Home Porto Alegre Mais de 20 bairros de Porto Alegre devem ter falta de luz nesta semana

Compartilhe esta notícia:

Até a próxima sexta-feira (8), endereços residenciais e comerciais de pelo menos 23 bairros de Porto Alegre devem enfrentar falta temporária de luz. As interrupções fazem parte do cronograma de serviços programados pela concessionária CEEE Equatorial e serão realizadas em diferentes dias e horários, conforme a região da cidade.

– Nesta segunda-feira (4), a medida abrange trechos da Restinga e Vila Nova (Zona Sul), bem como Santa Cecília e Petrópolis (Zona Leste), na faixa entre 9h e 16h30min.

– A terça (5) e a quarta-feira (6) serão de luzes apagadas novamente em parte dos bairros Restinga e Vila Nova, entre 9h e 15h.

– Já na quarta-feira (6), em mesmo horário, a Restinga e a Vila Nova voltam a sofrer corte temporário no fornecimento.

– A quinta-feira (7), por sua vez, terá supressão de energia entre 9h e 17h mais uma vez na Restinga e Vila Nova, o mesmo acontecendo nos bairros Glória (Zona Sul), Auxiliadora, Bela Vista e Mon’t Serrat (Zona Norte).

– Por fim, na sexta-feira (8) serão afetados entre 9h e 17h os bairros Restinga e Restinga Velha (Zona Sul), Lomba do Pinheiro (Zona Leste), Cristo Redentor e Passo D’Areia (Zona Norte).

Interior e Litoral

Outras cidades gaúchas atendidas pela empresa estão inseridas no cronograma de interrupções programadas para os próximos dias. É o caso de Alvorada, Bagé, Canguçu, Capão da Canoa, Charqueadas, Encruzilhada do Sul, Osório, Palmares do Sul, Pelotas, Santa Vitória do Palmar, Torres, Tramandaí e Xangri-Lá. Em caso de dúvida, o detalhamento dos dias e horários – bem como os trechos afetados – pode ser conferido no site ceee.equatorialenergia.com.br.

(Marcello Campos)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Ministério da Saúde antecipa a campanha de vacinação contra a gripe; medida é resposta à mudança na circulação dos vírus respiratórios
Sine Municipal de Porto Alegre disponibiliza 1.324 novas vagas de emprego nesta semana
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde