Domingo, 16 de Junho de 2024

Home Rio Grande do Sul Mais de duas toneladas de alimentos impróprios para o consumo são apreendidas nos Campos de Cima da Serra

Compartilhe esta notícia:

Fiscais do Programa Segurança Alimentar RS, do MP (Ministério Público), apreenderam 2,2 toneladas de alimentos impróprios para o consumo durante uma operação realizada na quarta-feira (31) em Bom Jesus, nos Campos de Cima da Serra.

Três mercados foram vistoriados e autuados. Dois tiveram os seus açougues interditados, sendo que, em um deles, a padaria também foi fechada.

As principais irregularidades encontradas foram carnes e alimentos sem procedência, com validade vencida ou sem validade, armazenados de forma inadequada e com rótulos incompletos. Os fiscais também recolheram produtos mofados.

Além do MP, participaram da operação representantes da Vigilância Sanitária Municipal de Bom Jesus, da Secretaria Estadual da Saúde, da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, da Delegacia de Proteção ao Consumidor e da Patrulha Ambiental da Brigada Militar.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Ministério da Justiça determina que 33 empresas suspendam a venda de cigarros eletrônicos no Brasil
Morre o presidente da empresa petrolífera russa Lukoil; imprensa diz que ele caiu de janela de hospital
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News