Sexta-feira, 16 de Janeiro de 2026
Por Redação Rádio Pampa | 15 de janeiro de 2026
Maisa Silva, 23 anos, compartilhou com seus seguidores que pretende voltar a morar sozinha em 2026, mas desta vez com uma rotina diferente. A artista contou que uma de suas metas para o ano é aprender a cozinhar, já que, em sua experiência anterior, vivia de marmitas e comidas congeladas.
“Neste ano, queria ter mais intimidade com a cozinha. Para alguém que gosta de comer no nível que eu gosto, não saber cozinhar é meio frustrante. Quando eu voltar a morar sozinha, vou precisar saber fazer as comidas do dia a dia. Quando morei sozinha, vivia de marmita e comida congelada. Neste ano, quero fazer pratos e receber as pessoas. É uma das minhas metas”, explicou.
Apesar de ainda não dominar o preparo das refeições cotidianas, Maisa revelou que tem talento para sobremesas. “Eu sei fazer doce, torta, bolo, cookie e brownie… Tudo isso fica maravilhoso, mas as comidas do dia a dia”, brincou.
Além dos planos para o futuro, Maisa também chamou atenção recentemente ao parabenizar Rodrygo, atacante do Real Madrid, que completou 25 anos. O jogador já foi apontado como possível affair da apresentadora no passado.
“Que Deus siga abençoando seus passos e te enchendo de felicidade e motivos para agradecer. Sempre bom quando estamos juntos!”, escreveu Maisa em mensagem publicada nas redes sociais.