Terça-feira, 17 de Maio de 2022

Home Variedades Maitê Proença e Adriana Calcanhotto aparecem juntas em viagem de réveillon

Compartilhe esta notícia:

Quatro meses após ser revelado, o namoro entre Maitê Proença e Adriana Calcanhotto está cada dia mais sério. A atriz e a cantora passaram o réveillon juntas na casa do produtor e cupido das duas, José Mauricio Machline, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Após uma longa turnê pela Europa, abrindo os shows de Gilberto Gil, Calcanhotto está de volta ao Brasil e se refugiou com Maitê na casa do amigo por alguns dias. Na véspera do ano-novo, Maitê e a cantora fizeram, junto aos convidados do réveillon, uma oferenda para Iemanjá, orixá regente de 2022.

Na noite da virada, Calcanhotto fez um pocket show na voz e violão para os presentes, entre eles, além de Maitê e Machline, o ator Guilherme Weber e o diretor criativo Giovanni Bianco.

O casal chegou a dar uma escapada para conhecer um restaurante na Ilha dos Desejos, também em Angra, e foram fotografadas por um cliente. Antes do Natal, Calcanhotto tomou a terceira dose da vacina contra a Covid-19, ao que Maitê festejou: “Bem protegidinha”, comentou ela na postagem da namorada no Instagram.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Líder da banda Foo Fighters diz que foi “empurrado” a escrever as memórias quando percebeu que a pandemia ainda iria durar muito tempo
Neymar contrata pai de Bruna Marquezine para fazer revestimento em sua casa
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde