Domingo, 03 de Julho de 2022

Home Celebridades Malvino Salvador volta a atuar após três anos: “Nem um pouco enferrujado”

Compartilhe esta notícia:

Malvino Salvador, de 46 anos, está de volta aos sets de gravação. O ator, cujo último trabalho foi A Dona do Pedaço (2019), está em meio às filmagens da série policial O Negociador, do Prime Video. Após deixar as novelas, ele diz que tem se realizado com o novo projeto.

“É um gênero que eu sempre quis fazer, de inteligência, uma conspiração contra o meu personagem. Não posso adiantar muita coisa, só que estou muito feliz e está ficando o máximo. Estou me realizando. Adoro fazer novela, acho maravilhoso, mas a série tem uma condição. Como são menos cenas para serem gravadas por dia, tem mais tempo pra trabalhar elas, então dá pra fazer um acabamento melhor. Eu gosto dos dois formatos, o mais importante é ter boas histórias, bons personagens. Pra mim é uma novidade”, comemora.

O artista, que é casado com a lutadora Kyra Gracie, tem utilizado sua experiência de tatame nas gravações. “Uma das coisas fundamentais nessas tropas de elite é o treinamento de luta, porque a base toda vem da luta, seja de chão como jiu-jitsu, ou de boxe, por exemplo. Esse conhecimento eu trago comigo e é muito bom, eu aproveito pra colocar lá, pra atuar”, conta.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Monica Benini e Junior Lima fazem aparição rara ao curtir vale-night
Um ano após a morte de MC Kevin, saiba como estão os envolvidos no episódio
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News