Quinta-feira, 12 de Fevereiro de 2026
Por Redação Rádio Pampa | 12 de fevereiro de 2026
Em 2020, Mandy Moore e seu marido músico Taylor Goldsmith compraram a casa dos seus sonhos em Altadena, Califórnia, como uma família de dois, contratando uma equipe para começar a renovar a romântica propriedade em estilo Colonial Revival espanhol e atualizar seu charme dos anos 1930.
Em 2023, como uma família de quatro pessoas, com mais um bebê a caminho, eles se mudaram e começaram sua nova vida no enclave de Altadena, com sua arquitetura histórica, vista para as montanhas e charme de cidade pequena.
Agora, como uma família de cinco pessoas, eles estão reconstruindo a casa que amam depois que ela foi quase irreparavelmente danificada nos devastadores incêndios florestais de Los Angeles no ano passado. Moore documenta sua jornada na edição de março de 2026 da Architectural Digest, dedicada a Los Angeles.
O longo processo ainda está em andamento. A casa principal deles foi concluída novamente, enquanto o estúdio musical de Goldsmith no quintal e uma casa de hóspedes adicional ainda estão em construção.
(Goldsmith é o líder da banda de folk rock de LA, Dawes). Muitos dos cômodos são decorados com uma mistura de tons terrosos e decoração com estilo dos anos 1970, como móveis curvilíneos, acentos verde-oliva e tapete xadrez na sala de estar, enquanto os quartos das crianças proporcionam uma sensação de suave escapismo, como o quarto azul-céu de seus filhos com beliches embutidos.
“Queríamos que a casa envelhecesse graciosamente com a família”, Moore disse à AD. “Isso teve muito a ver com as cores que escolhemos — mais suaves, mais ricas, mais divertidas.”
Sua casa é o esforço conjunto da arquiteta Emily Farnham, da designer de interiores Sarah Sherman Samuel e da empresa de paisagismo Terremoto.
“Mandy queria cor e padrão e bordas suaves. Seu gosto é sofisticado mas divertido. Ambos são muito criativos. Eu gosto de dizer que é uma casa muito adulta, mas com um pequeno brilho”, Samuel disse à revista. “Eles nos deixaram criar livremente.”