Terça-feira, 13 de Maio de 2025

Home Celebridades Mansão de Hebe Camargo está sendo demolida para dar lugar a condomínio de luxo em São Paulo

Compartilhe esta notícia:

A mansão em que Hebe Camargo (1929 — 2012) morou por 12 anos, localizada no bairro do Morumbi em São Paulo, foi vendida e já está sendo demolida para dar lugar a um condomínio de luxo, segundo a repórter Lisa Gomes, do TV Fama, da Rede TV!

Durante o programa, o filho da apresentadora, Marcello Camargo, contou que sempre sonha com a mãe. “Sonhei que ela já tinha partido e ela veio e falei: ‘mãe, como você está linda! E ela falava: ‘eu tenho muito trabalho nas colônias, mas o mais difícil para mim é a saudade que eu tenho de você”, disse ele.

Marcello também falou sobre o empresário Claudio Pessutti, sobrinho de Hebe, que morreu em 2021 em decorrência da Covid-19. “Quando minha mãe morreu, eu estava em frangalhos, não conseguia pensar em nada. E eu falei: ‘Claudio, você cuida de tudo, e tudo que tiver, a gente divide. Porque você é como um irmão para mim e a gente divide. Se houve alguma coisa que não bater nos valores, não cabe a mim questionar. Uma coisa que é muito importante de dizer e que eu nunca falei. Não foi minha mãe que falou: ‘olha, filho, quero que você divida tudo com o Claudio. Foi uma decisão minha”, contou.

Claudio ficou morando na casa em que Hebe morava. “Eles ficaram morando lá [Claudio e a esposa], a casa foi vendida. A casa já era do Claudio por esse acordo, eu tinha uma participação. A casa que ela [Hebe Camargo] morava foi vendida. A viúva do Claudio já saiu de lá. Foi vendida recentemente. Vão fazer ali algum condomínio, alguma coisa. Ela que negociou tudo. Já estão mexendo lá [demolindo]”, afirmou, acrescentando, contudo, que não é apegado à casa: “A casa sem ela perdeu o sentido.”

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Luísa Sonza comenta mal-estar e “bate-boca” que Gustavo Mioto diz ter tido com ela
Madonna ganhará minissérie biográfica com produtor de “Stranger Things”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News