Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

Home Variedades Marina Ruy Barbosa se revolta após críticas: “Existe uma obsessão em depreciar”

Compartilhe esta notícia:

Marina Ruy Barbosa usou suas redes sociais na noite da última quinta-feira (16) para desabafar e refletir sobre algumas críticas e comparações feitas na internet.

“Diversas vezes, eu me deparo com posts e com comentários que são comparativos entre duas mulheres, entre duas pessoas públicas e até mesmo comparações da mesma pessoa em momentos diferentes e idades diferentes. Gente, isso é tão cruel, isso é tão pequeno. Por que essa obsessão por diminuir ou ferir a autoestima de alguém ficou engraçado ou positivo?”, começou ela.

Marina falou sobre como as pessoas tendem a mudar seus jeitos e gostos para a aprovação do público. “Não importa a idade, a profissão, como ela se veste… nada. Tem sempre muitas críticas à aparência física de qualquer mulher. Isso é tóxico, porque as pessoas estão deixando de ser aquilo que elas são, de se vestirem, de se pentearem ou de se posicionarem da forma como elas gostam e se sentem bem por conta desses comentários”, disse.

Além disso, Barbosa comentou sobre um recente episódio de críticas à uma modelo após ela aparecer diferente em suas redes sociais. “Não que tenha sido a primeira vez mas pegaram uma foto de uma modelo há anos e uma atual e começaram a fazer comentários completamente absurdos (…) Até quando vamos precisar ser refém desse tribunal eterno?”, questionou a atriz.

Ela ainda refletiu sobre os comentários que recebeu em sua última postagem no Instagram, em que internautas disseram que ela está magra demais e questionou: “Por quê disso? (…) Para que? Deixa cada um viver sua vida e ser do jeito que quiser”, completou Marina.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Britney Spears é vista pela primeira vez desde lançamento de biografia polêmica
Príncipe William é eleito o careca mais sexy de 2023 segundo estudo; saiba quem são os outros
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde