Quarta-feira, 30 de Abril de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 15 de abril de 2022
Durante participação no canal “Cara a Tapa”, no YouTube, o ator Mário Gomes, 69 anos, relembrou algumas curiosidades do seu passado. Na entrevista, o artista falou da época em que era viciado em sexo e também uma fake news que circulou na década de 1970, envolvendo uma cenoura.
Segundo o ator, seu pai lhe pressionava na juventude a ter uma vida sexual ativa e, por isso, acabou desenvolvendo a compulsão pelo sexo.
“Eu era tarado, viciado. Eu não cheirava [cocaína], então, transar para mim era uma espécie de droga, uma coisa compulsiva. Eu tinha um pouco de ansiedade. Meu pai falava: ‘Tem que comer todas…’. Então, foi um pouco disso”, declarou o ator.
Fake news com cenoura
O ator relembrou também, a fake news que partiu de uma brincadeira do diretor de TV Daniel Filho. Na ocasião, ele afirmou que Mário Gomes havia sido internado com uma cenoura no ânus e a notícia acabou ganhando repercussão.
“A matéria da cenoura, eu vi nas bancas, na capa da revista, e ri, achei engraçado. A matéria dizia: ‘Ao dar entrada no hospital com uma cenoura entalada…’. Foi uma brincadeira de péssimo gosto, mas uma brincadeira. Mas o que não mata, nos fortalece. Até hoje falam: ‘Ah, o Cenourinha…’. Eu dei risada na hora, depois fiquei meio apreensivo. Era chato, me xingavam quando eu passava, achando que eu era gay…”, afirmou o famoso.
O artista afirmou que Daniel Filho fez a brincadeira, pois tinha ciúmes de seu namoro com a atriz Betty Faria na época.
“Eu me senti à vontade com relação ao meu relacionamento com a Betty. Nós nos apaixonamos e ela estava com o Daniel. Ele não aceitou. Minha vida ficou um inferno. O Daniel, para se livrar do chifre, da coisa de ter sido traído, inventou essa história”, lembrou ele.
No Ar: Pampa Na Madrugada