Quinta-feira, 16 de Outubro de 2025

Home Celebridades Mateus Solano dá tapa em celular de fã que gravava sua apresentação no teatro

Compartilhe esta notícia:

O ator Mateus Solano se apresentava com o seu monólogo O Figurante, quando notou que uma pessoa sentada na primeira fila do teatro o filmava com um celular. Sem interromper a cena, o ator deu um tapa no celular e o derrubou no chão. O episódio aconteceu na última terça-feira (14), em Santa Rosa, cidade do interior do Rio Grande do Sul.

O vídeo foi postado nas redes sociais e logo viralizou; dividindo opiniões entre aqueles que apoiaram o ator, já que é comum pedir que não usem o celular e que não gravem as cenas, e aqueles que o criticaram por lançar mão de uma “comunicação violenta”.

Em O Figurante, Mateus Solano interpreta Augusto, um figurante que busca seu lugar no mundo e acaba diante de dilemas sobre existência, identidade e propósito.

Com direção de Miguel Thiré e dramaturgia criada por Mateus, Miguel e Isabel Teixeira, O Figurante já levou mais de 50 mil pessoas ao teatro e está excursionando pelo Brasil.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Daniela Mercury sobre álbum: “Impossível não trazer gritos de resistência”
Jennifer Aniston explica o motivo de não ter adotado após descobrir problemas de fertilidade
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Pampa Na Tarde