Segunda-feira, 11 de Agosto de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 5 de novembro de 2023
Familiares e colegas de elenco de Matthew Perry, conhecido pelo papel como Chandler Bing na série ‘Friends’, se reuniram esta semana para o sepultamento do ator, morto aos 54 anos, no dia 27 de outubro. Segundo o TMZ, a cerimônia foi realizada na sexta-feira, dia 3, no Forest Lawn Memorial Park, um renomado cemitério nas proximidades das Colinas de Hollywood, em Los Angeles. O funeral foi extremamente restrito, mas o TMZ conseguiu imagens da chegada dos atores.
No funeral, estiveram presentes Jennifer Aniston, Courteney Cox, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Lisa Kudrow, que compartilharam a tela com Perry no seriado. A escolha do local do enterro foi aparentemente carregada de significado, uma vez que o cemitério está localizado a poucos metros dos estúdios da Warner, onde a série foi gravada.
A mãe, o pai e o padrasto de Perry também estiveram presentes, segundo os meios.
Conforme o TMZ, a cerimônia foi discreta com pouco mais de 20 pessoas presentes. O caixão de Matthew Perry teria sido carregado por membros da família, incluindo a mãe, Suzanne Morrison, o pai, John Bennett Perry, e o padrasto, Keith Morrison, correspondente do programa Dateline.
A morte do ator, que surpreendeu fãs em todo o mundo, continua sendo investigada. Ele foi encontrado morto em uma banheira na casa dele. As autoridades acreditam que o ator tenha falecido por afogamento, mas ainda é desconhecida a causa da morte do ator, que nos últimos anos lutou com problemas de saúde e vícios em drogas. Um primeiro exame não foi conclusivo e ainda não foram divulgados os resultados dos testes toxicológicos.
Segundo fontes consultadas pelo TMZ, as autoridades não encontraram drogas ilícitas em sua casa, mas vários medicamentos, entre eles, antidepressivos e ansiolíticos. Perry lutava contra vícios há anos.
Feliz e saudável
Em entrevista publicada pela revista People, a atriz e modelo Athenna Crosby, 25 anos, afirmou que o ator Matthew Perry estava “muito bem” um dia antes de sua morte, quando ambos se encontraram para almoçar. “Ele parecia feliz. Ele parecia saudável. Ele só tinha coisas boas a dizer”, contou.
O encontro com Crosby aconteceu na véspera, no Bel Air Hotel. Segundo a atriz, eles se conheceram por amigos em comum e partiu dela a iniciativa de chamá-lo para sair. “Ele estava animado para viver e é isso o que eu vi um dia antes de ele morrer”.
“Foi muito generoso da parte dele topar esse encontro comigo”, disse Crosby. “Eu estava começando a conhecê-lo melhor e ver se tínhamos coisas em comum, projetos que poderíamos fazer juntos no futuro.”
“Ele me disse que ficar nessa indústria é um processo árduo, mas que se eu realmente me conhecesse e quisesse ser bem-sucedida, ninguém poderia me parar”, conta a artista. “Acho que é algo que ele sentia sobre sua própria vida”, completou.
Ela ganhou do ator uma cópia autografada de seu livro, “Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível”. “Ele deixou um pequeno bilhete, o que foi muito gentil.”
No Ar: Pampa Na Madrugada