Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Home Moda Mecha de cabelo de Marilyn Monroe dada a Kim Kardashian pode ser falsa, diz site

Compartilhe esta notícia:

Recentemente Kim Kardashian impressionou o mundo ao usar o vestido de Marilyn Monroe no MET Gala. Dias antes, ela chegou a ganhar do Ripley’s Believe it or Not!, museu detentor da peça, uma mecha de cabelos supostamente original da atriz, que teria sido cortada três meses antes de sua morte.

Nesta segunda-feira (09), a Revista People divulgou nota afirmando que os fios cedidos à Kim Kardashian poderiam ser falsos. Segundo o historiador de Marilyn Monroe, Scott Fortner, a atriz teria cortado os cabelos com seu cabeleireiro tradicional, Kenneth Battelle, e não Robert Champion como o famoso museu teria informado.

“Alerta de notícias: cabelo de Marilyn Monroe presenteado a Kardashian por Ripley’s é falso. Quem estilizou o cabelo de Marilyn para o aniversário de John Kennedy: Robert Champion ou Kenneth Battelle?”.

O historiador compartilhou em seu Instagram uma captura de tela do site de Ripley, com uma exibição do cabelo, que foi supostamente autenticado pelo fundador da University Archives, John Reznikoff. Eles alegaram que o cabelo foi cortado da cabeça de Monroe pelo cabeleireiro Robert Champion antes de sua icônica apresentação no Madison Square Garden para o aniversário do presidente John F. Kennedy em 19 de maio de 1962, três meses antes de sua morte.

“Notícias: Robert Champion não cortou e estilizou o cabelo de Marilyn para a gala JFK. Na verdade, foi o único ‘Sr. Kenneth’ (Battelle) que teve as honras. Battelle é responsável pelo famoso penteado de Marilyn daquela noite, conforme documentado por um recibo do Lilly Dache Beauty Salon”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Moda

Neymar e Bruna Biancardi aparecem abraçadinhos e sorridentes em clique
Britney Spears e Sam Asghari marcam a data do casamento: “Ninguém vai saber até o dia”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde