Terça-feira, 23 de Julho de 2024

Home Variedades Médicos estudam dar alta a Mingau, baixista do Ultraje a Rigor

Compartilhe esta notícia:

Mingau, baixista da banda Ultraje a Rigor baleado em Paraty (RJ) em 2 de setembro, teve uma melhora do seu quadro clínico. De acordo com boletim médico, ele apresenta boa evolução do quadro respiratório. A resposta neurológica ainda é lenta e gradual, com interação por meio de movimento dos olhos e reação a estímulos.

A nota do Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or, informa que os médicos já estudam a alta de Mingau, ainda que não haja um prazo estipulado: “O paciente Rinaldo Amaral (Mingau) segue internado na UTI. A equipe está traçando, juntamente com a família, a estratégia para desospitalização. Ainda não há previsão de data.”

No dia 14, o suspeito de balear o músico foi preso na zona rural de Taubaté (SP). Pablo William da Silva Mostarda, de 28 anos, foi localizado em uma chácara após uma informação anônima, segundo a Polícia Militar. A polícia não informou se Mostarda tem defesa constituída.

Caso

Mingau foi baleado na cabeça em Paraty, na Costa Verde do Rio, no dia 2 de setembro, à noite. Ele teve o carro alvejado por criminosos quando passava pelo bairro Ilha das Cobras. A Polícia Civil continua a busca por um dos cinco suspeitos de terem participado da tentativa de homicídio.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcello Russo, mandados de prisão temporária foram expedidos. Dos cinco suspeitos, a polícia já prendeu quatro, entre eles Pablo William da Silva Mostarda; Ray Limeira Belchior, de 19 anos; Lorran Nascimento Moraes, de 21; e João Vitor da Silva, vulgo Relíquia. Hiago Lourenço da Silva, de 22 anos, segue foragido.

As investigações apontam que Mingau teria entrado na comunidade Ilha das Cobras com uma picape escura, passando com “certa velocidade” em cima de um quebra-molas, na Praça do Ovo, um “conhecido ponto de venda de drogas dominado pelo Comando Vermelho”. O crime ocorreu na véspera do aniversário do músico, que completou 56 anos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Conheça o robô humanoide que a Amazon testa em centros de distribuição
Elon Musk domina internet por satélite na Amazônia com antenas em 90% das cidades
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News