Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024

Home Variedades Meghan Markle é considerada a “mais inteligente da família real britânica”

Compartilhe esta notícia:

Meghan Markle, a duquesa de Sussex, ficou em primeiro lugar no ranking dos “membros da família real britânica mais inteligentes”, estudo divulgado pela Oxford Royale. A organização comparou as conquistas acadêmicas de cada integrante, como as notas no ensino médio e também nas universidades que frequentaram.

A atriz de 40 anos de idade, que é casada com Harry, se formou na Universidade de Northwestern, em Illinois, nos Estados Unidos. Ela possui dupla formação: teatro e relações internacionais.

Um porta-voz de Oxford Royale comentou os resultados: “A vida como uma realeza nem sempre é uma tarefa fácil e envolve lidar com um escrutínio extenso e a vida sob os holofotes públicos. Os pontos fortes acadêmicos de Meghan Markle a equiparam perfeitamente para esse papel”.

“Embora o duque e a duquesa de Sussex possam ter renunciado aos seus papéis como membros da realeza, eles ganharam o interesse e a atenção do mundo. O desejo de Meghan de usar sua plataforma para aumentar a conscientização sobre questões mundiais reflete sua inteligência, mente analítica e pedigree educacional”, elogiou o porta-voz, de acordo com o The New York Post.

Meghan está a frente de Kate Middleton, que ficou em segundo lugar. Príncipe William ficou em terceiro lugar. Harry não entrou na lista, uma vez que tirou notas baixas no ensino médio em arte e geografia, além de não ir para a universidade.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Nicole Kidman revela que perdeu oportunidades em Hollywood ao fazer 40 anos: “Prazo de validade”
Daiana Garbin celebra Natal com foto rara ao lado da filha com Tiago Leifert
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa