Quarta-feira, 31 de Dezembro de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 31 de dezembro de 2025
O ator Mel Gibson, de 69 anos, e a roteirista Rosalind Ross, de 35, anunciaram oficialmente a separação após nove anos de relacionamento. O comunicado conjunto foi enviado à revista People e revelou que o casal se separou discretamente há cerca de um ano.
Pais de Lars, de 8 anos, Gibson e Ross destacaram que, apesar do término, seguirão unidos na criação do filho: “Embora seja triste encerrar este capítulo de nossas vidas, somos abençoados com um filho lindo e continuaremos sendo os melhores pais possíveis”, afirmaram.
Mel Gibson e Rosalind Ross se conheceram em 2014, por meio de amigos em comum, e iniciaram o namoro pouco depois. Em 2017, nasceu Lars, o único filho do casal.
Além da relação pessoal, eles também dividiram projetos profissionais. Em 2022, trabalharam juntos no filme “Luta pela Fé, A História do Padre Stu”, escrito e dirigido por Rosalind, com Gibson integrando o elenco.
O ator é pai de nove filhos ao todo:
Com Robyn Moore, sua ex-esposa com quem foi casado por 30 anos, teve sete rapazes e uma menina.
Com Oksana Grigorieva, pianista russa, teve uma filha, atualmente com 16 anos.
Com Rosalind Ross, é pai de Lars, de 8 anos.
Reconhecido mundialmente por filmes como Coração Valente e Máquina Mortífera, Mel Gibson também se consolidou como diretor, com destaque para A Paixão de Cristo (2004) e Até o Último Homem (2016).
A separação marca uma nova fase na vida pessoal do ator, que segue ativo em Hollywood e envolvido em novos projetos cinematográficos.