Segunda-feira, 29 de Setembro de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 28 de setembro de 2025
O diabo vestiu Dolce & Gabbana no sábado (27), com Meryl Streep ocupando um lugar na primeira fila do teatro da dupla de estilistas em Milão, caracterizada como Miranda Priestly para a sequência de “O Diabo Veste Prada”.
Streep usou os óculos de sol usuais de Priestly e um trench coat de vinil da Dolce & Gabbana ao entrar no teatro escoltada por seguranças e seguida por Stanley Tucci, que interpreta seu diretor de arte no filme.
Durante o desfile, ao som da música da cantora italiana Patty Pravo, a personagem de Streep consultava Tucci, com seus olhos percorrendo a passarela enquanto as modelos passavam. O escritório de imprensa da Dolce & Gabbana confirmou que a cena foi filmada para inclusão na sequência, que tem sido gravada em Milão.
O local fará os fãs do filme se lembrarem de uma cena do original em que a personagem de Anne Hathaway, após atender o telefone, pergunta: “Você pode soletrar ‘Gabbana’?”
A coleção Primavera-Verão 2026 da Dolce & Gabbana, meticulosamente editada e que o público do filme pode esperar ver na tela, brincou com roupas de noite, desde pijamas masculinos aconchegantes com detalhes em strass ou bordados até lingerie preta transparente e rendada. Os looks foram sobrepostos com jaquetas de couro, brocados e estampa animal.
O calçado variou de saltos sexy a chinelos felpudos, e a bolsa da vez era macia e peluda, perfeita para se aconchegar após uma noite fora. Os designers posaram durante sua reverência costumeira, e Streep e Tucci foram levados à área dos bastidores enquanto a multidão real da moda pulava na passarela vazia para tirar fotos do momento histórico na moda.
Em um momento meta de vida-imitando-arte-imitando-vida, Anna Wintour, que inspirou o filme de 2006, sentou-se do outro lado da passarela, à frente de Streep, em seu papel como diretora editorial global da Vogue.
A sequência está prevista para ser lançada na próxima primavera. (Com informações da AP)