Domingo, 28 de Novembro de 2021

Home futebol Mesmo após derrota, Vagner Mancini não vê Grêmio mais próximo do rebaixamento: ”Ainda tem muita coisa pela frente”

Compartilhe esta notícia:

Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, dessa vez para o América-MG, fora de casa, o técnico gremista conversou com a imprensa por meio de entrevista coletiva. Mancini fez questão de manter a confiança elevada, e ressaltou que o caminho é longo até o fim da competição.

Logo na primeira pergunta, o treinador foi questionado se o clube, levando em conta seu desempenho nos últimos jogos, estaria mais próximo do rebaixamento do que de uma possível fuga. Mancini deu sua opinião:

”Temos sete jogos para jogar, 21 pontos em disputa. Concordo que cinco derrotas em sete partidas prejudica muito a somatória de pontos. Mas também é óbvio que todos nós aqui enxergamos tudo que aconteceu no jogo, não fiquei satisfeito. Levando gols em momentos que não poderíamos, e isso prejudicou muito o emocional da equipe para a partida.”

Na sequência, jogadores se tornaram a pauta na coletiva. Perguntado, Vagner Mancini deu sua versão em relação a algumas escolhas nos últimos jogos: 

”Não vou falar individualmente de ninguém. Sempre que ganhamos, eu não recebo este tipo de pergunta, por que depois de uma vitória, todos atletas acabam tendo um desempenho. É natural que o torcedor fique incomodado depois de uma derrota. Eu acompanho todos os dias de trabalho, não vou montar uma equipe para perder partidas.”

Por fim, o técnico ainda falou sobre a situação do zagueiro Kannemann, que desfalcou a equipe na partida e vem sofrendo por conta de questões físicas em 2021:

”Ele vem jogando no sacrifício há um bom tempo. A dor dele é difícil de ser diagnosticada antes do jogo, depende muito do que ele faz no dia-a-dia. As vezes ele está muito bem, as vezes precisa tomar injeções, as vezes precisa de um tempo de recuperação. Como estamos jogando muito seguidamente, não tem como saber. Ele precisa de uma intervenção.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de futebol

Grêmio leva 3 a 1 do América-MG fora de casa e se complica ainda mais no Brasileirão
Diego Aguirre comemora bom desempenho diante do Athletico e rasga elogios à Palacios “Ganhamos um jogador muito importante””
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa