Quarta-feira, 17 de Julho de 2024

Home Celebridades Met Gala 2024: Bruna Marquezine estreia no tapete vermelho do evento

Compartilhe esta notícia:

Bruna Marquezine fez sua primeira aparição no Met Gala 2024 usando um vestido branco com saia bufante e aplicações de flores na barra. A atriz brasileira apostou em um coque clássico, maquiagem leve e poucos acessórios, deixando o colo totalmente livre.

Bruna Marquezine fez sua estreia no tapete vermelho do Met Gala 2024 (Foto: Dia Dipasupil/Getty Images)

Bruna debutou no tapete vermelho da escadaria do Museu Metropolitano de Arte de Nova York com sapatos da marca Giuseppe Zanotti. Sua stylist, Dani Michelle, publicou na sexta-feira (03) uma foto mostrando o calçado que a atriz usou posteriormente no evento.

Marquezine republicou um story em seu Instagram na tarde desta segunda-feira (06) com uma foto sua criança usando um vestido branco semelhante ao que utilizou no baile organizado pela revista Vogue.

Bruna Marquezine fez sua primeira aparição no Met Gala 2024 usando um vestido branco com saia bufante (Foto: Reprodução)

O evento anual é organizado por Anna Wintour, figura importante no mundo da moda global, e angaria fundos para o Metropolitan Museum of Art. A cada ano, o baile tem um tema diferente, inspirando vários looks das celebridades. O tema deste ano foi “Belas Adormecidas: O Despertar da Moda”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Príncipe Harry não deve visitar o rei Charles em viagem ao Reino Unido
Courteney Cox celebra 20 anos do final de “Friends”: “Para sempre grata”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias