Domingo, 28 de Setembro de 2025

Home Brasil Michelle Bolsonaro diz que deputada avançou “violentamente sobre as partes íntimas” de Nikolas Ferreira

Compartilhe esta notícia:

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) publicou nesta sexta-feira, 8, um vídeo em suas redes sociais comentando episódios da obstrução dos trabalhos da Câmara executada pelos aliados do marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que durou mais de 30 horas entre esta terça e quarta-feira.

No comentário da publicação, Michelle afirma que a deputada federal Camila Jara (PT-MS) “avançou, violentamente, sobre as partes íntimas” do colega parlamentar Nikolas Ferreira (PL-MG).

A agressão teria ocorrido enquanto o presidente da Casa, Hugo Motta (Republicanos-PB), recuperava seu assento na Mesa Diretora após dois dias de ocupação em protesto à prisão de Bolsonaro e como forma de pressão para aprovação de propostas que podem beneficiar o ex-presidente.

Ao portal Estadão, a assessoria da deputada negou ter havido agressão e disse que a deputada afastou Nikolas durante um “empura-empurra” na Casa, que pode ter feito o deputado ter se desequilibrado.

Na gravação, Michelle fala sobre o caso da deputada bolsonarista Júlia Zanatta (PL-SC), que nas horas finais da obstrução, quando os amotinados receberam a notícia de que Motta convocou sessão para aquela noite, levou o bebê de quatro meses para o plenário da Casa e permaneceu na cadeira do presidente.

Devido à situação, o deputado federal Reimont (PT-RJ) disse ter acionado o Conselho Tutelar contra Zanatta.

“Risco? Risco de quê? Estar entre parlamentares agora é perigo? Ou será que o deputado petista deixou escapar que o verdadeiro risco estava ali, nos próprios membros da esquerda?”, questiona Michelle no vídeo, complementando na legenda que o “suposto perigo no plenário era a deputada Camila Jara”.

Nikolas afirmou em entrevista ao Programa Pânico, da Jovem Pan, nesta quarta-feira, 6, que a deputada “deu um soco nas partes baixas”. “Ainda bem que já fiz duas filhas, não tem nenhum risco”, disse o parlamentar, rindo.

Líder do PL na Câmara entra com representação contra Camila Jara

O deputado federal Sóstenes Cavalcante (PL-RJ) apresentou à Corregedoria da Câmara uma representação por quebra de decoro com pedido de suspensão cautelar do mandato de Camila Jara (PT-MS). O deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) acusa a petista de agressão em um empurra-empurra que ocorreu durante a obstrução física que a oposição fazia no plenário da casa. Ela nega ter agredido o colega. Com informações dos portais Estadão e O Globo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Líder do partido de Bolsonaro na Câmara dos Deputados entra com representação contra Camila Jara por suposta agressão ao colega Nikolas Ferreira
Michelle Bolsonaro defende deputada por levar filha de 4 meses para obstrução na Câmara: Direita não ataca mães”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Pampa Saúde