Quarta-feira, 08 de Dezembro de 2021

Home Música Mick Jagger faz aparição raríssima com a namorada, Melanie Hamrick, em dia de praia

Compartilhe esta notícia:

O roqueiro Mick Jagger, de 78 anos de idade, da banda Rolling Stones, fez uma aparição raríssima com a namorada, a ex-bailarina Melanie Hamrick, de 34 anos. Os dois estão juntos desde 2014 e têm um filho juntos Deveraux, 4, caçula do cantor.

Os dois foram fotografados descalços andando pela areia em uma praia de Miami, na Flórida, EUA. Com direito a calça, óculos escuros e chapéu, Mick estava ao lado da amada, que apostou em um vestido longo e florido para o passeio à beira-mar.

Melanie deixou o American Ballet Theatre em 2019 para passar mais tempo com Mick Jagger e o filho, o oitavo do cantor. Mick, que terminou recentemente a turnê do Rolling Stones No Filter, comprou e mobiliou uma mansão que fica no estado da Flórida para ficar próximo do caçula e de Melanie.

Além de Deveraux, Mick ainda é pai da atriz Karis Jagger, de 50 anos (com a atriz Marsha Hunt); Jade Jagger, de 49 anos (com a ativista Bianca Jagger); a modelo Elizabeth Jagger, 37, o ator James Jagger, 35, e Gabriel Jagger, de 23 (todos os três também com a modelo Jerry Hall); a modelo Georgia May Jagger, de 29 anos (filha do cantor com a modelo Jerry Hall); Lucas Jagger, de 22 anos (com a apresentadora brasileira Luciana Gimenez).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Larissa Manoela posta de maiô e vestido telado: “Vendo resultado da academia”
Sasha fala de juventude sob holofotes: “Queria fugir da fama”
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada