Segunda-feira, 15 de Agosto de 2022

Home Esporte Mike Tyson ofereceu 50 mil reais para lutar contra gorila em zoológico

Compartilhe esta notícia:

Ex-campeão de boxe, Mike Tyson sempre teve uma vida repleta de polêmicas. A mais nova foi divulgada pelo Daily Star e envolveria uma luta entre o ex-pugilista e um gorila de costas prateadas durante um passeio em um zoológico.

Segundo o site, Tyson teria presenciado uma tensão entre gorilas e teria oferecido o equivalente a R$ 50 mil lutar contra um dos animais.

“Quando chegamos à jaula dos gorilas, havia um de costas prateadas intimidando os outros. Eles eram poderosos, mas seus olhos eram como uma criança inocente. Eu ofereci US$ 10 mil ao funcionário para que ele abrisse a jaula e me deixasse bater no gorila de costas prateadas. Ele recusou”, disse Tyson, ao jornal.

Tyson já havia comentado a história em 2020. Na ocasião, ele afirmou que tinha o sonho de enfrentar um animal selvagem. Tyson também já foi dono de tigres e falou um pouco sobre como conseguiu os animais na época em que estava preso.

“Um negociador (de carros) disse que também conseguiria pumas, leões e tigres. Eu disse: ‘Consegue alguns tigres para mim?’. E ele: ‘Imagine como isso seria legal?’ Eu era jovem e fiquei dizendo para mim mesmo: ‘Nossa, isso seria legal. Me dê alguns filhotes’”, contou.

Louco para brigar

Depois de voltar aos ringues, para delírio dos fãs, Mike Tyson parece ter tomado gosto. Agora ele se mostrou disposto a enfrentar, além do gorila, o youtuber Jake Paul, que está movimentando a cena do boxe. O veterano deixou claro que o confronto terá de ser este ano e surpreendeu ao elogiar o seu possível futuro adversário.

“Nunca levei isso a sério, mas sim, (a luta) pode ser muito interessante. Ele é habilidoso o suficiente. Vou dar esse crédito para ele. Ele é habilidoso o suficiente, porque está ganhando. Mesmo que ele esteja lutando contra caras que você não acredita serem bons o suficiente, eles deveriam ser capazes de vencê-lo, mas não podem. Ele está batendo em pessoas que ele não deveria, então você tem que dar esse crédito para ele”, afirma Tyson, acrescentando que não entende o motivo de estarem pegando no pé de Paul:

“Ele está indo bem para um cara que está apenas fazendo isso e está fazendo muito bem para o boxe. Esse cara tem sete milhões de pessoas o seguindo toda vez que luta. Os campeões não têm tantos seguidores, então o que ele está fazendo pelo boxe é simplesmente sensacional. Ninguém deveria odiar isso, vamos apenas lutar. Ele está ajudando todos a conseguir dinheiro. Por que as pessoas estão irritadas com ele? Tudo é possível, mas (a luta) tem que acontecer este ano”. disse.

Por outro lado, Jake Paul não perdeu tempo e respondeu rapidamente por meio de suas redes sociais. Ele se colocou à disposição para enfrentar o veterano e se mostrou grato pelos elogios: “Obrigado ao grande Mike Tyson pelo respeito e oportunidade. Este ano nós faremos isso acontecer.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Atletas recorrem aos games para driblar rotina e pressão
Nelson Piquet usa termo racista e chama Lewis Hamnilton de neguinho ao comentar acidente com Max Verstappen
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa