Sábado, 27 de Junho de 2026

Home Mundo Ministro da Secretaria de Comunicação da Presidência anuncia R$ 7 bilhões em investimentos em rodovias no RS

Compartilhe esta notícia:

O ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Paulo Pimenta, anunciou, na manhã desta quinta-feira (22), R$ 7 bilhões em investimentos em rodovias no Rio Grande do Sul nos próximos três anos.

O anúncio foi feito durante a abertura do Congresso Estadual de Infraestrutura, realizado na Federasul, em Porto Alegre. O evento, que discute as políticas para o setor, reúne representantes dos governos federal e estadual.

Durante o congresso, ocorre o lançamento da Frente Parlamentar das Ferrovias e o protocolo da PEC das Ferrovias Estaduais.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Setecentos quilos de alimentos impróprios para o consumo são apreendidos no Vale do Rio Pardo
Guarda Costeira dos Estados Unidos encontra destroços na área de busca de submarino desaparecido
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Debate Show