Domingo, 07 de Agosto de 2022

Home Fama & TV Miss Brasil 2022: Giovanna Reis, do Paraná, vence concurso e segue para disputa mundial

Compartilhe esta notícia:

Giovanna Reis, de apenas 21 anos, é a nova Miss Brasil 2022. Ela disputou o título com 26 candidatas. Natural de Cascavel, no Paraná, a jovem é estudante de Design de Interiores e trabalha como modelo. Agora, ela embarca em julho para a Polônia, onde irá representar o País na etapa mundial do concurso.

“Estou muito feliz e animada com essa oportunidade. Vou dar o meu melhor para trazer a coroa ao Brasil’, disse Giovanna após a coroação.

Gaúcha

A vice-campeã foi a Miss Rio Grande do Sul, Larissa Grabin, seguida pela Miss Tocantins, Anna Perillo, em terceiro.

A premiação ocorreu na cidade catarinense de Balneário Camboriú. Durante o confinamento, realizado no Sibara Hotel, Giovanna se descreveu da seguinte maneira: “Eu sou arte em constante transformação. Eu uso a beleza, a alegria e o amor pela natureza, para inspirar a intensidade na vida das pessoas”.

Transgênero

A Miss Mato Grosso, a maquiadora Isabelle Castro, primeira mulher transgênero a disputar uma etapa da franquia, ficou no top 12. Ao lado dela, foram também semifinalistas as representantes do Acre, Bahia, Grande Curitiba, Minas Gerais e Zona da Mata Mineira.

Big Brother

A Miss Brasil Julia Gama entrou na terça-feira (10) no Big Brother do México, mais conhecido como La Casa de Los Famosos. Mas, no começo deste ano, Julia estava na lista dos nomes cotados para o BBB 22, porém a modelo não caiu no gosto do diretor Boninho e acabou ficando de fora do programa na peneira final.

Durante o processo de seleção do BBB, Julia desistiu de aceitar ser assistente de palco do Faustão na Band para entrar na casa mais vigiada do Brasil. A Miss foi o primeiro nome confirmado pela equipe do apresentador como integrante do novo programa na emissora e ela ocuparia a posição que hoje pertence a Anne Lottermann, ex-apresentadora do tempo no Jornal Nacional da Globo.

O reality que Julia conseguiu entrar é a versão mexicana do Celebrity Big Brother – formato produzido nos Estados Unidos e Reino Unido até hoje. No vídeo de apresentação, a modelo samba e promete causar na casa.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Fama & TV

Proteínas expelidas por célula tumoral indicam meios para combater câncer
Em Marte, robô chinês encontra indícios da existência de água na superfície do planeta por mais tempo do que se pensava
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News