Terça-feira, 19 de Março de 2024

Home Variedades Miss Paraná perde o título após anunciar gravidez nas redes sociais

Compartilhe esta notícia:

A organização do concurso Miss Paraná anunciou no domingo (7) que Brenda Bernardo da Silva, de 20 anos, não é mais a miss 2022, porque, segundo os organizadores, ela descumpriu regras ao confirmar a gravidez.

Natural de Sarandi, no Norte do Estado, a jovem postou um vídeo em uma rede social dizendo que está grávida, o que é proibido pelo regimento do concurso.

Na rede social oficial do Miss Paraná, a BMW Eventos, que organiza o concurso, disse em nota que “observa os requisitos de participação e regulamento do concurso nacional e internacional, que dispõe que, durante o período de reinado, a candidata eleita deverá permanecer na condição de solteira e sem filhos”.

Conforme a nota, “a regra, da qual todas as participantes do certame de beleza têm ciência, é exigida até o presente momento, tendo em vista que as vencedoras assumem um número grande de compromissos e viagens durante o reinado”.

A empresa afirma ainda que “a existência de um vínculo familiar tão forte poderia ocasionar uma ausência considerável da eleita perante os seus compromissos familiares e também colocar em risco sua saúde e bem estar”.

Com a mudança, a segunda colocada, Milena Goes Ramos, de 21 anos, foi eleita a nova Miss Paraná 2022. “Estou muito emocionada e feliz, me sentindo uma pessoa importante por representar o Estado”, disse.

Nas redes sociais, Brenda parabenizou a nova miss. “Agradeço a vocês toda a minha jornada até aqui! E desejo um reinado brilhante a você Milena Goes que seus caminhos sejam luz e que sua trajetória seja de muito sucesso”. Milena representou a cidade de Palmital, na região central, no concurso.

Mudança de regras

O episódio com Brenda acontece um dia após o Miss Universo anunciar uma mudança importante em suas regras e, passar a aceitar entre as participantes mulheres casadas, divorciadas, grávidas e mães. O anúncio foi emitido pela CEO da competição, Amy Emmerich.

“Como vocês sabem, a Organização Miss Universo sempre se esforçou para evoluir com as mudanças dos tempos para melhor representar e apoiar as mulheres globalmente. Desde que cheguei à organização em janeiro de 2022, venho avaliando ou processando, procedimentos e regras de elegibilidade, para garantir que representem os valores da marca. Paula, presidente da organização esteve comigo nesta jornada”, começou ela.

Na sequência, comentou sobre as mudanças reais nas próximas edições. “Como parte do próximo passo em nossa evolução, implementamos as seguintes mudanças: a partir do 72º Miss Universo e competições nacionais preliminares que o antecedem, as mulheres casadas ou divorciadas, bem como as mulheres grávidas ou com filhos, ser capaz de competir”, disse.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Saiba quais atitudes podem destruir seu relacionamento
Cinco serviços de streaming mais baratos que a Netflix
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada