Segunda-feira, 27 de Outubro de 2025

Home Variedades Morre, aos 80 anos, ator de “Night Court” e “Todo Mundo em Pânico 2”

Compartilhe esta notícia:

Conhecido por seu papel como oficial de justiça na versão original de “Night Court”, da NBC, Richard Moll morreu aos 80 anos. De acordo com um comunicado enviado à Associated Press, o ator e dublador morreu em sua casa em Big Bear Lake, na Califórnia, nos Estados Unidos, na última quinta-feira (26).

A informação foi divulgada à imprensa norte-americana pelo empresário Jeff Sanderson. A causa de morte não foi informada.

Em “Night Court”, o ator deu vida à Bull Shannon. A série teve nove temporadas na NBC, de 1984 a 1992. Neste ano, a NBC preparou um remake do programa. Ele não participou, e John Larroquette foi quem interpretou seu personagem. Antes, ele havia feito comerciais e pequenos papéis em programas de televisão, como “Welcome Back, Kotter” e “Arquivo Confidencial”.

Ao longo da carreira, Richard Moll também trabalhou com dublagem. O ator foi a voz do Duas-Caras em “Batman: A Série Animada” e “Batman: Bravos e Destemidos” e teve vários papéis em videogames.

O ator também participou de filmes como “Um Herói de Brinquedo” e “Todo Mundo em Pânico 2”, e séries como “Smallville” e “Homem-Aranha”. Ele deixa a ex-esposa, dois filhos e dois enteados.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Sem herdeiros, Matthew Perry deixa fortuna de R$ 600 milhões e casa em que morreu foi a mais simples que teve
Lenda do basquete, Magic Johnson entra para rol de bilionários da Forbes
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show de Notícias