Segunda-feira, 26 de Janeiro de 2026

Home Polícia Motorista morre e outras três pessoas ficam feridas em acidente na BR-470, em Montenegro, no Vale do Caí

Compartilhe esta notícia:

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um acidente de trânsito registrado na BR-470, em Montenegro, no Vale do Caí, na manhã deste sábado (27).

Informações preliminares dão conta de que o veículo, um Kadett emplacado em Salvador do Sul, saiu da pista no quilômetro 283 da rodovia por volta das 7h20min.

Os feridos foram retirados do local por viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. A vítima ainda não foi identificada, e não há maiores informações sobre o estado de saúde dos hospitalizados. A pista já foi liberada pelos agentes, e o fluxo de veículos flui normalmente no local.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Homem é preso e polícia apreende maconha em operação contra o tráfico de drogas em Lagoa Vermelha, no Norte do Estado
Presidente do PSDB diz que o resultado das prévias deve sair às 18 horas
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Pampa Na Madrugada