Quinta-feira, 30 de Maio de 2024

Home em foco Movimentação e velocidade marcam treino do Grêmio para jogo com o Vasco

Compartilhe esta notícia:

Com planejamento focado no próximo confronto da série B do Campeonato Brasileiro, a equipe do Grêmio realizou mais um treinamento no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre. A atividade da tarde desta quinta-feira (8), foi marcada por movimentação e muita velocidade sob o comando do técnico Renato Portaluppi. Neste domingo (11), o Tricolor recebe o Vasco da Gama a partir das 16h em jogo válido pela 29° rodada da competição.

A equipe gaúcha atualmente ocupa o 3º lugar na tabela de classificação à primeira divisão, com 47 pontos. O adversário deste fim de semana está na 4ª colocação, com 45.

Logo após uma conversa inicial com o técnico Renato no gramado do centro de treinamentos do Tricolor, os atletas passaram para um exercício físico sob orientação do preparador Reverson Pimentel. Divididos em grupos, os atletas apresentaram muita movimentação em campo reduzido, com trocas de passes e agilidade para ajustar o posicionamento.

Logo depois, com o treinamento fechado para cobertura da imprensa, a comissão técnica pode trabalhar nos ajustes dentro do elenco para montagem da equipe que irá enfrentar o time carioca. Nesta sexta-feira (9), os jogadores retornam aos treinos na parte da manhã.

Brasileiro Sub-17

O Grêmio terminou uma sequência de quatro jogos invicto no Campeonato Brasileiro Sub-17. Na tarde da última quarta (7), o Tricolor acabou superado pelo Santos pelo placar de 2 a 1, em jogo válido pela 6ª rodada na primeira fase. O gol gremista foi anotado por Kauan Kelvin, no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

Com este resultado, o Grêmio segue com oito pontos somados em seis jogos, na 5ª colocação do Grupo A. A equipe volta a atuar na próxima quarta (14), em casa, quando recebe o Atlético-GO.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Arena anuncia que restam ingressos apenas para dois setores do estádio
Valor da cesta básica em 17 capitais, entre elas Porto Alegre, cresce ao menos 12,5% em um ano
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News