Quarta-feira, 09 de Julho de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 9 de julho de 2025
A cantora Lexa voltou a falar sobre o imbróglio que envolve uma dívida milionária que contraiu durante o casamento com o também cantor MC Guimê. Em stories publicados no Instagram nesta segunda-feira (7), a artista disse já ter tentado chegar diversas vezes a um acordo para resolver a questão.
Também no Instagram, MC Guimê disse ter sofrido um golpe quando comprou o imóvel que gerou a dívida. Além disso, ele negou que Lexa tenha pagado partes da dívida. ‘Evitem destilar ódio e querer falar sobre histórias que vocês não sabem’, pediu aos seguidores.
O caso envolve uma mansão adquirida pelo cantor em 2016, dois anos antes dos dois se casarem (à época, foi reportado que o imóvel havia sido comprado por R$ 2 milhões). Lexa foi incluída na dívida por decisão judicial, já que o ex-casal se casou em comunhão universal de bens.
‘Isso tem que [ser resolvido] na Justiça, não aqui no Instagram’, comentou a cantora na segunda. Lexa afirmou nunca ter conseguido chegar a um consenso sobre o processo e que chegou a se dispor a pagar metade do valor.
“Muito desgastante tudo isso”, disse. “Eu já tentei me livrar disso, eu já paguei outras contas sozinha.”
A defesa da cantora afirmou que Lexa “sempre buscou resolver a controvérsia de forma proativa e transparente, por meio de composição extrajudicial, tendo apresentado propostas concretas com valores e bens consideráveis”. “Essas tentativas, no entanto, não obtiveram êxito por ausência de consenso entre as partes, apesar da clara boa-fé demonstrada por Lexa”, diz um trecho da nota enviada à reportagem. (Com informações de O Estado de S.Paulo)
No Ar: Pampa News