Domingo, 07 de Agosto de 2022

Home Celebridades Mulher do príncipe Charles apelidou Meghan Markle de “sirigaita”, revela biógrafo da Família Real

Compartilhe esta notícia:

A esposa do príncipe Charles nunca gostou da atriz Meghan Markle e chegou a apelidá-la de “sirigaita”. Os incômodos de Camilla Parker-Bowles, duquesa da Cornualha, com a ex-estrela da série “Suits” e o apelido hostil dado por ela à esposa do príncipe Harry vieram à público em matéria recém-publicada pelo jornal britânico The Sun.

As revelações em torno da relação de Camilla com Meghan foram reveladas pelo biógrafo da Família Real, Tom Bower, poucos dias depois do anúncio feito pela rainha Elizabeth 2ª sobre sua vontade de que a esposa do filho seja coroada rainha consorte quando Charles virar rei.

Bower contou ao The Sun que as duas nunca tiveram um bom relacionamento. A esposa de Charles chegava inclusive a evitar trocas de olhares com a esposa de Harry. A duquesa da Cornualha passou a classificar Meghan como “ingrata” após ela e o marido renunciarem às suas funções na realeza em janeiro de 2020.

Segundo o biógrafo, Camilla chama Meghan pelo apelido de “the minx”, que pode ser traduzido tanto como “a sirigaita” como “a ingrata”. Os assessores da Família Real Britânica não responderam aos questionamentos do diário inglês sobre o assunto.

Bower falou sobre a relação entre Camilla e Markle ao comentar o silêncio da atriz e do marido após o comunicado de Elizabeth 2ª sobre seus planos para a esposa do príncipe Charles, com sua futura coroação como rainha consorte.

“O silêncio deles pode ser uma forma da Meghan declarar guerra”, disse Bower. “Acredita-se que ela nunca gostou da Camilla e tenho certeza que os sentimentos são recíprocos. Desde sempre, a Camilla teve suas suspeitas com a ‘aventureira de Los Angeles’. Ela achava difícil acreditar que a Meghan sacrificaria sua carreira e sua independência para servir à monarquia”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Exigências de Kanye West decepcionam diretor de documentário sobre vida do rapper
Twitter testa novo recurso que permite textos mais longos
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News