Sábado, 11 de Outubro de 2025

Home Porto Alegre Mutirão de limpeza ocorre na Zona Norte de Porto Alegre neste domingo

Compartilhe esta notícia:

O DMLU (Departamento Municipal de Limpeza Urbana) fará mutirão de limpeza neste domingo (12), nas proximidades do Complexo Cultural do Porto Seco, na avenida Élvio Antônio Filipetto, sem número, no bairro Costa e Silva. O local é alvo de descarte irregular de resíduos.

Uma equipe de seis garis e servidores, com o auxílio de uma retroescavadeira e quatro caminhões, fará a limpeza do espaço. “Esta é mais uma tentativa de sensibilizar a população para o descarte correto de resíduos. Estamos trabalhando a limpeza em lugares críticos da cidade e intensificaremos a fiscalização dos descartes irregulares. Pedimos que os moradores ajudem a conservar as melhorias que serão feitas nos locais”, destaca o diretor-geral do DMLU, Paulo Marques.

O DMLU faz a limpeza semanal desse foco crônico de lixo. A cada semana, são retiradas aproximadamente 25 toneladas de resíduos dos locais. O DMLU integra a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Provas para cargos efetivos de professor ocorrem neste domingo em Porto Alegre
Motorista de aplicativo é encontrado morto em porta-malas de carro em Viamão, na Região Metropolitana
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Pampa na Tarde