Terça-feira, 28 de Maio de 2024

Home Grêmio Na Arena, Grêmio empata em 2 a 2 com o Cruzeiro pela Série B do Brasileirão

Compartilhe esta notícia:

Diante de mais de 51 mil torcedores na Arena, o Grêmio empatou em 2 a 2 com o Cruzeiro, na tarde deste domingo (21), pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Cruzeiro começou o jogo atacando. Nos primeiros segundos, Luvannor recebeu na entrada da área e chutou rasteiro à esquerda do gol de Brenno. Aos 2 minutos, Bidu recebeu um passe livre na esquerda e arriscou o chute. A bola passou por cima da goleira, sem perigo.

Aos 10 minutos, o Grêmio chegou forte pela esquerda. Nicolas recebeu dentro da área e lançou para Diego Souza. O atacante subiu junto com Brock, caiu no gramado e pediu pênalti. Nada foi marcado pela arbitragem.

Aos 13, Ferreira recebeu na meia esquerda, abriu espaço na marcação e chutou rasteiro da entrada da área. A bola passou perto da trave direita de Rafael Cabral.

Aos 16, Luvannor abriu o placar. O atacante do Cruzeiro ganhou a disputa da bola com Lucas Leiva e tocou na saída de Brenno.

Aos 26, o Grêmio perdeu a bola no campo de defesa. Daniel Junior tabelou com Luvannor, recebeu na entrada da área e arriscou por cima do gol de Brenno.

Aos 27, o jogo foi paralisado por causa de uma briga entre torcedores dos donos da casa. A partida reiniciou cerca de 3 minutos depois. Aos 36, torcedores do Grêmio voltaram a brigar, e o jogo foi paralisado novamente. Cenas lamentáveis na arquibancada. Algumas pessoas deixaram o local em meio à confusão. A partida recomeçou mais de 5 minutos depois, quando o tumulto foi controlado pela Brigada Militar.

Aos 47, o Grêmio empatou a partida. Bitello cobrou o escanteio da direita, Diego Souza subiu livre na grande área e cabeceou no canto esquerdo, igualando o placar. O primeiro tempo foi encerrado aso 56 minutos.

Segundo tempo

O Grêmio voltou arrasador na segunda etapa. Com menos de 1 minuto, no primeiro ataque, Ferreira passou para Nicolas, que lançou Bitello. Na área, o atacante cabeceou por baixo das pernas de Rafael Cabral.

Aos 3 minutos, Villasanti pegou rebote na meia esquerda e soltou a bomba. Rafael Cabral defendeu no meio do gol.

Aos 13, o Cruzeiro chegou bem ao ataque. Rafa Silva recebeu lançamento na área e chutou no canto esquerdo. A bola bateu na rede pelo lado de fora. Aos 16, Bruno Rodrigues cobrou escanteio para o meio da área. Brock subiu mais alto e cabeceou à esquerda de Brenno.

Aos 19, o Tricolor quase ampliou a vantagem. Gabriel Teixeira avançou com velocidade pela direita, deu uma meia lua em Brock e chutou da entrada da área. Rafael Cabral espalmou para escanteio.

Aos 24, o treinador do time mineiro, Paulo Pezzolano, foi expulso por reclamação. Em seguida, aos 27 minutos, o Cruzeiro igualou o placar. Neto Moura lançou na grande área, Brenno se chocou com Villasanti, e a bola sobrou para Rafa Silva, que só empurrou para o gol.

Aos 37, o Tricolor quase marcou o terceiro gol. Elkeson recebeu e lançou Janderson na grande área. Ele chutou de primeira, mandando a bola no travessão.

Um minuto depois, o Cruzeiro respondeu. Bruno Rodrigues recebeu de Bidu na entrada da área, limpou a marcação e chutou rasteiro. A bola passou perto da trave direita.

Aos 50 minutos, a partida foi encerrada. Com o resultado, o Cruzeiro segue na liderança da Série B, com 54 pontos. O Grêmio ocupa a terceira posição, com 44.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Traficante é preso com mais de 20 quilos de maconha em ônibus na BR-386, no Norte do Rio Grande do Sul
Sepultado o corpo de adolescente morto após abordagem policial em São Gabriel
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News