Quarta-feira, 17 de Julho de 2024

Home Grêmio Na Arena, Grêmio enfrenta o Caxias na busca por vaga na final do Gauchão

Compartilhe esta notícia:

Grêmio e Caxias entram em campo nesta terça-feira (26), às 21h, na Arena, em Porto Alegre, em jogo de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho.

Os donos da casa tentam chegar em mais uma final para buscar o heptacampeonato gaúcho. No estádio Centenário, o Grêmio venceu por 2 a 1 e nesta noite pode até empatar que avança para a decisão.

O Caxias tem uma missão difícil. Precisa vencer o Tricolor, fora de casa, por dois gols de diferença ou mais para conseguir a vaga na final no tempo normal. Se conquistar uma vitória simples, leva para os pênaltis.

Grêmio – técnico: Renato Portaluppi

Nesta segunda-feira o técnico recebeu um reforço importante. Villasanti seria desfalque por estar com a seleção paraguaia, mas retornou após o amistoso com a Rússia ser cancelado. O volante deve ir a campo e Renato pode repetir a escalação pelo terceiro jogo seguido. O zagueiro Pedro Geromel deve ser desfalque de última hora, com desconforto muscular.

Provável escalação: Caíque; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Mayk; Villasanti, Pepê, Cristaldo, Pavon e Gustavo Nunes; Diego Costa

Caxias – técnico: Argel Fuchs

Para o jogo da volta, Argel poderá contar com uma das referências técnicas da equipe, Dudu Mandai. O lateral-esquerdo sofreu uma torção no tornozelo durante o primeiro jogo da semifinal, mas se recuperou a tempo. A única dúvida na equipe fica em relação ao companheiro de zaga de Cézar Henrique. Denílson disputa com Jean Pierre, que voltou aos relacionados após se recuperar de um desconforto no joelho.

Provável escalação: Fabian Volpi; Marcelo, Denílson (Jean Pierre), Cézar Henrique e Dudu Mandai; Barba, Elyeser, Emerson Martins e Tomas Bastos; Vitor Feijão e Gabriel Silva.

Arbitragem

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima
Assistente 1: Mauricio Coelho Silva Penna
Assistente 2: Otavio Legramanti
VAR: Daniel Nobre Bins
Quarto árbitro: Eduardo Fernandes Bastos

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Grêmio conhece tabela e fórmula de disputa no Brasileiro Sub-20
Contas do governo têm rombo de R$ 58,4 bilhões em fevereiro, pior resultado para o mês em 28 anos
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias