Domingo, 14 de Julho de 2024

Home Grêmio Na Arena, Grêmio recebe o Flamengo pelas semifinais da Copa do Brasil

Compartilhe esta notícia:

Pelas semifinais da Copa do Brasil, o Grêmio recebe o Flamengo na Arena, em Porto Alegre, nesta quarta-feira (26), às 21h30min. Quando a bola rolar começa a ser decidido uma vaga na final da competição mata-mata. Dentro de campo, estarão os dois maiores semifinalistas, com 16 participações cada clube.

O clube gaúcho busca o sexto título na história da competição. O Grêmio foi campeão em 1989, 1994, 1997, 2001 e 2016. Já o Flamengo, atual campeão da competição, quer o seu quinto título e já foi campeão em 1990, 2006, 2013 e 2022.

O Grêmio entra na semifinal após vencer o Atlético-MG na Arena com dificuldade, mas que deixou a equipe na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Antes, havia conseguido a classificação sobre o Bahia na disputa de pênaltis. Suárez deve ser a grande arma do Tricolor para a partida.

O Flamengo chega para este duelo vindo de três empates em quatro jogos. A vitória foi justamente contra o Athletico-PR na classificação da Copa do Brasil. O técnico Jorge Sampaoli não poderá contar com Erick Pulgar, que se recupera de lesão, e David Luiz, desfalque de última hora por dores.

Provável escalação do Grêmio 

Gabriel Grando; Bruno Uvini, Bruno Alves e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo, Cristaldo, Bitello e Reinaldo; Luis Suárez. Técnico: Renato Portaluppi

Provável escalação do Flamengo 

Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas (Filipe Luís), Allan, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Jorge Sampaoli

Arbitragem 

Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)

Assistentes 1 e 2: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG)

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (Fifa-MG)

Quarto árbitro: Joao Vitor Gobi (SP)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Ministro da Justiça quer dobrar recursos para combate à violência contra a mulher
Saiba como o Inter planeja usar os recursos da Liga Forte Futebol
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News