Sábado, 07 de Junho de 2025

Home Esporte Na estreia de Carlo Ancelotti, Seleção Brasileira enfrenta o Equador pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo; acompanhe

Compartilhe esta notícia:

Brasil e Equador se enfrentam às 20h (de Brasília), nesta quinta-feira (5), em duelo válido pela 15ª rodada das Eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2026. A partida marca a estreia de Carlo Ancelotti no comando da Seleção Brasileira. Acompanhe a partida ao vivo na Rádio Grenal.

Na preparação para este duelo, Ancelotti destacou aos jogadores que este será um confronto de muitos duelos e imposição física, e que a Seleção não deve deixar o Equador intimidar neste sentido.

Com pouco tempo de trabalho – foram apenas três treinamentos – ele tentou organizar a saída de bola, os movimentos de pressão no adversário e o posicionamento em jogadas de bola parada ofensiva e defensiva.

O Brasil ocupa o quarto lugar das Eliminatórias, com 21 pontos. Já o Equador é o segundo, com 23.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Lula diz que mundo precisa estar preparado para combater extrema direita: ‘Há uma corrente nazista, fascista e negacionista’
Convocado a depor sobre conversa com Bolsonaro, Mourão diz que nada de “ilegal” aconteceu
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada