Sábado, 04 de Dezembro de 2021

Home Variedades Namorada mostra porta-joias de 1 milhão de reais que ganhou de Cristiano Ronaldo

Compartilhe esta notícia:

Cristiano Ronaldo é diferenciado, não tem jeito. Enquanto alguns só conseguem pensar em presentear a namorada com um monte de joias e não pensam no trabalho que dá guardar tudo aquilo, com CR7 a solução vem antes do problema: o craque comprou um porta-joias de 1,1 milhão de reais para a namorada Georgina Rodriguez.

Talvez, em breve, seja interessante comprar um porta-porta-joias, porque o presentinho é bem espaçoso. Não à toa, a modelo e namorada do craque exibiu o ‘recebido’ em um story e colocou um emoji chorando seguido do texto: “Sigo sem palavras”, provavelmente porque não faz ideia de onde vai colocar o ‘armário’ móvel gigante.

Brincadeiras à parte, claro que a modelo Georgina Rodriguez, de 27 anos, está felizona. Avaliado em 150 mil libras, ou cerca de 1,1 milhão de reais, o porta-joias tem 1,80m (12 centímetros a mais que Georgina e 7 centímetros a menos que CR7), oito gavetas, espelho e até um busto para pendurar os colares.

Segundo o Daily Mail, a coleção de joias da modelo é estimada em mais de 19,5 milhões de reais.

O craque do United e a modelo argentina começaram a namorar em 2017 e tiveram uma filha no mesmo ano, Alana Martina, de 3 anos. Além da pequena menina, CR7 tem mais três filhos: Cristiano Ronaldo Jr, de 11 anos, e os gêmeos Mateo e Eva (4 anos). Cristiano Ronaldo conheceu Georgina quando ela trabalhava como assistente de vendas de uma loja da grife Gucci em Madrid.

A modelo vai estrelar um documentário sobre a própria vida pessoal e profissional. No trailer recém-revelado sobre a produção, Georgina aparece sendo questionada por amigos sobre um possível casório. Ela afirma em meio a risos: “Não depende de mim… Eu gostaria. Tomara”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Matt Damon e Ben Affleck se reúnem em filme de violência contra a mulher
Yasmin Brunet nega vídeo íntimo em meio a polêmicas com a sogra: “Lamentável”
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada