Segunda-feira, 17 de Janeiro de 2022

Home Celebridades Narjara Turetta volta ao teatro após 30 anos

Compartilhe esta notícia:

Narjara Turetta não fazia teatro há quase 30 anos. Mas a atriz e dubladora, que começou na televisão ainda criança e completou 50 anos de carreira em 2021, se encantou pela folgada empregada Jorgete da peça A Casa da Sogra, em cartaz no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, até o dia 28 de novembro.

O espetáculo é uma comédia de autoria de Aharom Avelino e direção de Andrade Sucesso e Gilbert Magalhães e traz, ainda, no elenco Felipe Reis, Claudia Lira, Flávio Siqueira, Cláudia Maal e Elci Soares.

“Achei a peça engraçadíssima. A Jorgete é uma empregada que não faz nada enquanto a patroa está em casa. Ela é muito engraçada e desaforada. Ela fica escutando música (risos). É uma peça que diverte. Estou me divertindo muito fazendo. Uns amigos meus assistiram e falaram que nem parece eu em cena. E é bacana poder atuar novamente em outro veículo, que não seja a TV, para sentir a diferença. A peça tem um tom farsesco”, aponta a atriz, que foi convidada para atuar em outra peça ano que vem.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

De lingerie e loira, Andressa Suita mostra tanquinho: “Antes de ter filhos”
Maisa Silva posa de biquíni e Larissa Manoela exalta: “Espetáculo”
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada