Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

Home coronavírus Neste domingo, Porto Alegre leva a campanha de vacinação contra o coronavírus para o Centro Histórico

Compartilhe esta notícia:

Neste domingo (24), a vacinação contra coronavírus continua em Porto Alegre para todas as pessoas com 12 anos ou mais. O local da aplicação será a unidade móvel da Secretaria Municipal de Saúde, que estará na Escola Municipal de Ensino Fundamental Porto Alegre, no Centro Histórico, das 9h às 13h.

No local, também haverá aplicação da segunda dose de Pfizer/BioNTech, Oxford/AstraZeneca e Coronavac/Butantan para quem tomou a primeira dose há oito semanas, dez semanas ou 28 dias, respectivamente.

Já a terceira dose estará disponível para idosos com 60 anos ou mais e profissionais de saúde vacinados com a segunda dose há seis meses, além de imunossuprimidos vacinados com a segunda dose há pelo menos 28 dias, independente do fabricante.

Para receber a primeira dose, é preciso apresentar documento de identidade com CPF. Para segunda e terceira dose, documento de identidade e carteirinha de vacinação. Para a dose de reforço, imunossuprimidos precisam ainda comprovar a condição, e profissionais de saúde, apresentar um comprovante de vínculo com o conselho de classe.

Serviço

O quê: Primeira, segunda e terceira dose da vacina contra a Covid-19.
Onde: Escola Municipal de Ensino Fundamental Porto Alegre – Rua Washington Luiz, 203 – Centro Histórico.
Horário: 9h às 13h.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de coronavírus

Medicamento anticâncer derivado de fungo do himalaia tem sucesso em humanos
EPTC anuncia nova ampliação de linhas no transporte coletivo
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa