Terça-feira, 16 de Abril de 2024

Home Variedades Neymar bate recorde de Lula e tem a foto mais curtida da história do Twitter no Brasil

Compartilhe esta notícia:

Neymar ficou longe de conquistar o hexacampeonato com a Seleção na Copa do Mundo do Catar, mas pode dizer que tem a foto da história do Twitter no Brasil. A postagem do craque parabenizando Lionel Messi pelo título mundial já teve mais de 2,2 milhões de curtidas na plataforma.

“Felicidades, hermano Leo Messi”, escreveu o camisa 10 brasileiro na legenda de uma imagem em que o companheiro de PSG aparece acariciando a taça da Copa.

Com o sucesso da publicação, Neymar bate o recorde de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O presidente eleito registrou mais de 1,7 milhões de curtidas no tuíte em que fez após derrotar Jair Bolsonaro (PL) nas eleições presidenciais deste ano. Na publicação, o petista divulgou uma foto da sua mão em cima da bandeira do Brasil e escreveu: “Democracia.”

Antes de Lula, a marca pertencia a Casimiro. O streamer fez uma postarem para desmentir o senador Flávio Bolsonaro e negar apoio ao atual chefe do Executivo, e teve mais de 1,3 milhões de curtidas.

Apesar dos números expressivos, o engajamento das publicações da plataforma no Brasil ainda estão bem abaixo dos posts de maior sucesso mundialmente. Por exemplo, o anúncio da morte do ator Chadwick Boseman, que deu vida ao herói Pantera Negra nos cinemas, somou 7,1 milhões de curtidas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Ciência investiga os benefícios e cuidados com o jejum intermitente
Gastos de fim de ano: saiba como economizar e poupar para 2023
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde