Domingo, 21 de Abril de 2024

Home Política No Dia dos Namorados, Bolsonaro posta foto ao lado da primeira-dama nas redes sociais

Compartilhe esta notícia:

No Dia dos Namorados, celebrado neste domingo (12), o presidente da República, Jair Bolsonaro, postou uma foto ao lado da sua mulher, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, nas redes sociais.

Ao compartilhar a imagem, ele escreveu: “Feliz Dia dos Namorados! Bom domingo a todos!”. A foto mostra o casal durante a posse presidencial, em 1º de janeiro de 2019, em Brasília.

Os dois se conheceram na Câmara dos Deputados – onde Michelle, de 40 anos, trabalhava como secretária parlamentar – e casaram no civil em 2007. Dessa união, nasceu a filha Laura, de 11 anos.

Em março de 2013, Michelle e Bolsonaro, que tem 67 anos, realizaram uma cerimônia de casamento no Rio de Janeiro. O pastor evangélico Silas Malafaia celebrou o matrimônio.

No mês passado, para participar mais ativamente da campanha de Bolsonaro à reeleição, a primeira-dama se filiou ao PL, mesmo partido do marido.

Assim como o presidente da República, milhões de brasileiros – anônimos e famosos – usaram as redes sociais para celebrar o Dia dos Namorados.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Metade dos brasileiros é a favor das cotas raciais em universidades públicas, aponta pesquisa
Inscrições para a Feira da Agricultura Familiar na Expointer começam nesta segunda-feira
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada