Sábado, 25 de Outubro de 2025

Home Esporte No Maracanã, São Paulo vence o Flamengo por 1 a 0 no primeiro jogo da final da Copa do Brasil

Compartilhe esta notícia:

Diante de quase 70 mil torcedores no Maracanã, no Rio de Janeiro, o São Paulo venceu o Flamengo por 1 a 0, na tarde deste domingo (17), na primeira partida da final da Copa do Brasil.

O gol foi marcado por Calleri, aos 46 minutos do primeiro tempo. O argentino cabeceou após cruzamento de Nestor e desatenção do goleiro flamenguista Matheus Cunha.

Com o resultado, o Tricolor Paulista tem a vantagem do empate na partida de volta, que será disputada no próximo domingo (24), no Morumbi, em São Paulo. Caso o Flamengo devolva o gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis.

Muito irritada, a torcida rubro-negra vaiou o time diversas vezes, inclusive o ídolo Gabigol, que foi substituído com dores no segundo tempo. A diretoria também foi alvo de xingamentos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Lula convida o presidente da Ucrânia para uma reunião em Nova York
Tempo bom e atrações culturais: Acampamento Farroupilha de Porto Alegre recebeu mais de 100 mil pessoas no domingo
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show de Notícias