Sexta-feira, 26 de Junho de 2026

Home Grêmio Nos acréscimos, Grêmio perde de virada por 2 a 1 para o Athletico Paranaense na Arena pelo Campeonato Brasileiro

Compartilhe esta notícia:

O Grêmio perdeu de 2 a 1 para o Athletico Paranaense na noite desta quarta-feira (18), na Arena em Porto Alegre. O Tricolor marcou aos 7 minutos com Besozzi. Bruno Zapelli aos 38 da primeira etapa e Kaique Rocha, ex-Inter, nos acréscimos do segundo tempo, viraram para os paranaenses.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Comitiva de ministros se reúne com prefeitos gaúchos em Porto Alegre
Chanceler depõe no Senado sobre a atuação do Brasil no conflito entre Israel e Hamas
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show de Notícias