Sexta-feira, 26 de Junho de 2026
Por Redação Rádio Pampa | 18 de outubro de 2023
O Grêmio perdeu de 2 a 1 para o Athletico Paranaense na noite desta quarta-feira (18), na Arena em Porto Alegre. O Tricolor marcou aos 7 minutos com Besozzi. Bruno Zapelli aos 38 da primeira etapa e Kaique Rocha, ex-Inter, nos acréscimos do segundo tempo, viraram para os paranaenses.