Quinta-feira, 20 de Junho de 2024

Home Acontece Nova diretoria toma posse para gestão do Sindilojas Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Os membros e parceiros do Sindilojas Porto Alegre festejaram na última segunda-feira (04), a posse da nova diretoria do sindicato. A eleição, que aconteceu em 22 de fevereiro deste ano, nomeou Arcione Piva para assumir o cargo de presidente.

“Eu pretendo como novo presidente, junto com a minha equipe da diretoria e a equipe interna do Sindilojas, dar continuidade ao trabalho já realizado. Além disso, a gente tem a intenção de trabalhar bastante inovação para o varejo”, afirma Arcione, que assume o cargo durante o período de 2022 à 2026, no lugar de Paulo Kruse.

Após duas gestões consecutivas, Paulo Kruse também esteve presente na cerimônia de posse e comentou como foram os últimos anos representando a entidade. “Fizemos muitas coisas, passamos por uma pandemia, mas conseguimos realizar coisas. Preparamos uma sucessão, que me orgulho muito, de ter uma pessoa como o Arcione Piva a frente do Sindilojas”, destacou. 

A cerimônia de posse aconteceu na Sociedade Ginástica de Porto Alegre, a SOGIPA, e reuniu cerca de 400 convidados, entre autoridades, parceiros, empresários, diretores e colaboradores da entidade. 

A nova chapa será composta por Tarcisio Pires como vice-presidente, ao lado de Arcione. Ambos são empresários do ramo de material de construção.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Onze novos secretários tomam posse no estado
EGR realiza mutirão de combate à dengue nas rodovias
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada