Domingo, 21 de Dezembro de 2025

Home Giro dos Fatos Novidades no Natal

Compartilhe esta notícia:

 

Cara Nova do GovTech Summit

A agência Moove assinou a nova identidade visual do GovTech Summit, evento que reúne gestores públicos e especialistas para debater tecnologia e futuro da governança. O projeto, segundo o CEO Gabriel Fuscaldo, traduz dinamismo e transparência em cores e formas vibrantes, aplicadas tanto no digital quanto na sinalização física. A marca busca refletir o espírito transformador do encontro e consolidar o Summit como epicentro da inovação no setor público.

Procon em clima natalino

Natal e Ano Novo são épocas de luzes, presentes e… armadilhas para o bolso. O Procon lembra que consumidor prevenido vale por dois: pesquisar preços, desconfiar de milagres promocionais e não esquecer prazos de entrega e garantias. Nas compras online, CNPJ e endereço físico são mais importantes que o Papai Noel. Parcelar sem pensar é convite ao endividamento logo em janeiro. Planejamento é o antídoto contra o consumo inconsciente. Afinal, festa boa não combina com dor de cabeça financeira.

Jesus no RH

Em plena época de Natal, a neurocientista e PhD em Administração Érica Belon lança O PDI de Cristo, obra que mostra como o método usado por Jesus para formar seus apóstolos pode inspirar líderes e profissionais de RH. A autora defende que o Plano de Desenvolvimento Individual deve unir razão, emoção e fé, transformando equipes em times engajados e resilientes. Para Érica, desenvolver pessoas é mais que treinar competências: é moldar caráter e propósito.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Giro dos Fatos

Novidades no Natal
RS atinge 97% de execução e fortalece agricultura familiar
Deixe seu comentário
Pode te interessar

Giro dos Fatos Novidades no Natal

Giro dos Fatos Novidades no Natal

Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Pampa News