Quinta-feira, 30 de Outubro de 2025

Home Brasil Número de casos confirmados de intoxicação por metanol no Brasil aumenta para 59

Compartilhe esta notícia:

O número de casos confirmados de pessoas intoxicadas por metanol após consumirem bebidas alcoólicas adulteradas aumentou para 59 no Brasil, segundo balanço divulgado na quarta-feira (29) pelo Ministério da Saúde.

A maioria das ocorrências foi registrada no Estado de São Paulo (46), seguido por Paraná (6), Pernambuco (5), Rio Grande do Sul (1) e Mato Grosso (1).

O número de pessoas que morreram em razão da intoxicação prossegue em 15: nove em São Paulo, três no Paraná e três em Pernambuco. Outros nove óbitos estão sendo investigados: três em Pernambuco, dois no Paraná, um em Minas Gerais, um no Mato Grosso do Sul e dois em São Paulo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Mega-Sena pode pagar R$ 7 milhões nesta quinta-feira
Encontro entre Trump e o presidente da China tem redução de tarifas e acordos sobre fentanil e exportação de terras raras
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Debate Show