Domingo, 21 de Dezembro de 2025

Home Cinema “O Agente Secreto” lança novo pôster durante corrida para o Oscar

Compartilhe esta notícia:

O novo pôster divulgado na última sexta-feira (19) para o filme “O Agente Secreto” traz ainda mais referências brasileiras para a trama que vem conquistando o mundo.

Inspirado em uma das principais artistas plásticas brasileiras, a imagem referencia o quadro “Operários” de Tarsila do Amaral.

O cartaz foi lançado pela conta oficial do aplicativo Letterboxd, que ressaltou as indicações do longa na pré-seleção em duas categorias do Oscar 2026, incentivando os usuários a colocarem o filme na lista de desejos.

“Saiu pôster exclusivo de ‘O Agente Secreto’, de Kleber Mendonça Filho, com Wagner Moura. O filme está na shortlist do 98º Oscar em Melhor Filme Internacional e Melhor Casting” inicia a publicação.

Finaliza dizendo: “Corre e adiciona à sua watchlist!”. O filme segue em cartaz nos cinemas de todo o Brasil, e também, no mundo.

(Foto: Divulgação)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Fogos de artifício: o impacto nos animais e como protegê-los
Jennifer Lawrence confessa que não assiste aos próprios filmes
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Pampa Saúde