Quinta-feira, 27 de Novembro de 2025

Home Grêmio “O Grêmio vai subir”, diz o técnico Renato Portaluppi na sua coletiva de apresentação

Compartilhe esta notícia:

Um pouco mais de um ano depois, Renato Portaluppi foi reapresentado como técnico do Grêmio nesta segunda-feira (05). Após ser recebido pela torcida no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, Renato se encaminhou para o CT do clube e logo depois concedeu entrevista coletiva.

Renato recebeu a sua eterna camisa 7 das mãos do presidente Romildo Bolzan. Durante a sua entrevista coletiva, o ídolo gremista ressaltou várias vezes que o Grêmio irá conseguir o acesso para a elite do Campeonato Brasileiro da Série A.

“Esse objetivo de voltarmos me trouxe de volta para o clube que praticamente comecei a profissão. Aceitei com o maior prazer. Nos últimos meses, o nosso torcedor sofreu bastante com a queda, mas o que a gente pode fazer é voltarmos para a Série A como presente de Natal. Estou pedindo a força do torcedor. E o Grêmio vai subir”, destacou Renato.

Essa será a quarta passagem do comandante no Tricolor. A última durou quatro anos e sete meses, de setembro de 2016 a abril de 2021, e foi marcada pelas conquistas da Copa do Brasil de 2016 e da Libertadores de 2017, além de três campeonatos gaúchos. O treinador também comandou o clube de 2010 a 2011 e em 2013.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Dieese calcula em mais de R$ 6 mil o valor do salário mínimo ideal no Brasil
Atacante Wanderson relata dores, mas garante presença no Inter contra o Cuiabá pelo Brasileirão
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Pampa na Tarde