Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

Home Cinema O próximo filme do Vin Diesel pode parecer uma piada, mas depois do sucesso de Barbie, é mais real do que nunca

Compartilhe esta notícia:

O filme Barbie, com Margot Robbie, quebra recordes de bilheteria quase todos os dias. Na última semana, a aventura rosa quebrou o recorde de bilheteria de O Cavaleiro das Trevas e Aquaman. Assim, a fabricante de brinquedos Mattel está pressionando por mais sucessos de bilheteria baseados neste modelo. Um total de 14 brinquedos dela serão adaptados por vários estúdios nos próximos anos. Um deles já tem como ator principal e produtor Vin Diesel, estrela de Velozes e Furiosos.

Se você pensou que Barbie ou Battleship pareciam ideias absurdas de filme, pode esperar uma versão cinematográfica de Rock ‘Em Sock’ Em Robots. Conhecido no Brasil como Batalha de Robôs, o brinquedo consiste essencialmente em dois robôs de plástico que ficam em um ringue e se socam – controlados pelas mãos das crianças. Você ganha quando a cabeça do robô do oponente voa.

Segundo informações do site Deadline, a Mattel Films e a Universal estão se unindo para fazer um filme inspirado no brinquedo de mesa com robôs que lutam boxe. De acordo com a fonte, o longa será estrelado por Vin Diesel (franquia Velozes e Furiosos), que também vai produzir.

Ryan Engle (Rampage: Destruição Total, Sem Escalas) estava trabalhando no roteiro do filme de ficção científica. As informações sobre o enredo são escassas: há dois anos o filme foi descrito como uma história voltada para a família e foram feitas comparações.

O longa será produzido pela Universal Pictures, em parceria com a Mattel Films. Vale lembrar que ambas as empresas já possuem outros projetos engatilhados, baseados em outros jogos e brinquedos, como a Barbie, Barney, Hot Wheels e Magic 8 Ball.

Saiba mais

Lançado em 1966, o brinquedo foi inspirado em um jogo de arcade de boxe que colocava o lutador vermelho contra o lutador azul em uma luta para nocautear o outro.

Ainda sem maiores detalhes, a trama de “Rock ‘Em Sock ‘Em Robots” deve acompanhar um pai (Diesel) e um filho que formam um laço improvável com uma máquina de guerra avançada. O roteiro de é de Ryan Engle, que já assinou filmes como “Rampage: Destruição Total“, com Dwayne Johnson, e “O Passageiro“, com Liam Neeson.

Essa é a última em uma lista extensa de filmes baseados em jogos e brinquedos planejados pela Mattel Films. Entre os projetos em desenvolvimento estão: um filme de assalto baseado em “Uno” com produção do rapper Lil’ Yatchy; um filme em live-action do dinossauro Barney produzido por Daniel Kaluuya; um filme do personagem Thomas, o Trem, dirigido por Marc Forster.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Excesso de antibióticos em animais traz riscos à saúde
iOS 17 muda botão de encerrar chamada no iPhone, da Apple
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde