Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Home Dupla Grenal Ônibus do Grêmio é apedrejado antes do Grenal; atleta é ferido e os dois clubes concordam em não jogar

Compartilhe esta notícia:

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, afirmou que o clube não jogará o clássico Grenal marcado para as 19h deste sábado (26), no Beira-Rio, pela 9ª rodada do Gauchão, após o ônibus do clube ser atingido por pedradas na chegada ao estádio.

O paraguaio Villassanti, que estaria escalado para o clássico, ficou ferido e precisou ser encaminhado por ambulância para o hospital para passar por exames mais detalhados. Outros jogadores também foram atingidos por estilhaços de vidros.

“O Grêmio está cuidando de seus jogadores. Não teremos nem médico para o jogo, já que ele está indo para o hospital junto do Villasanti. O clube aguardará as decisões e irá embora logo em seguida”, disse Romildo.  “O vestiário está conturbado, traumatizado, completamente abatido emocionalmente. Temos um jogador que quase morreu.”

“Não estamos nos sentindo seguros. O Villasanti estava escalado para a partida. Temos vários jogadores que tiveram de ir tomar banho, pois estavam cheios de vidro. Não há condições técnicas, nem psicológicas para a partida”, disse Bolzan Jr.

Posicionamento do Inter

O presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, afirmou que “o Sport Club Internacional afirma com veemência sua contrariedade em relação a esse episódio. O Internacional vai contribuir com todos seus aparatos para encontrar o causador de tudo isso”. “Desta forma que nos pronunciamos. Condenando toda e qualquer atitudade relacionada a esta agressão. Hoje não é com o Inter, mas um dia poderá ser. Temos que acabar com isso no futebol brasileiro.”

“O Sport Club Internacional afirma com veemência sua contrariedade em relação a esse episódio. O Internacional vai contribuir com todos seus aparatos para encontrar o causador de tudo isso.”

 

Aguarde mais informações

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Dupla Grenal

Telegram tem que bloquear perfis ou sair do ar por 48 horas, decide ministro do Supremo
Chefe da Polícia Federal foi demitido pelo telefone e avalia se aceita novo cargo
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada