Segunda-feira, 15 de Abril de 2024

Home Porto Alegre Operação Esforço Concentrado dispersa cinco aglomerações na Cidade Baixa, em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

A Operação Esforço Concentrado, que reúne as forças policiais sob coordenação da Secretaria Municipal de Segurança, realizou na madrugada deste sábado (2) mais uma ação de combate à criminalidade e manutenção da ordem pública em Porto Alegre. Durante a operação, cinco dispersões de público foram realizadas pelos agentes no bairro Cidade Baixa.

As abordagens para desobstrução das vias ocorreram em um intervalo das 2h às 3h30min em ruas como Lima e Silva, João Alfredo, República e José do Patrocínio. As dispersões foram realizadas de forma pacífica. Mais de 200 pessoas foram retiradas da via pública.

Mais de 25 agentes, divididos em dez viaturas, participaram da ação. O efetivo foi composto pela Guarda Municipal, Polícia Civil, Brigada Militar, fiscais do município e agentes de trânsito da EPTC.

“A Cidade Baixa tem regras e normas a serem cumpridas. A prefeitura é parceira do comércio noturno e trabalha para que o público usufrua do lazer dentro dos bares e não em vias públicas. O bairro é um espaço de boa conivência ordeira”, afirmou o secretário-adjunto de Segurança, Comissário Zottis.

De forma rotineira aos finais de semana, a Esforço Concentrado é realizada em diferentes pontos da Capital, sempre buscando o enfrentamento à criminalidade e a manutenção da ordem pública.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Desfeita de Bolsonaro ofusca visita de presidente de Portugal ao Brasil
Preso suspeito que arremessava pedras em veículos na avenida Castelo Branco, em Porto Alegre
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News